Coca-Cola – Promoção Chute Premiado

Durante a Copa das Confederações a Coca-Cola esteve presente em 4 grandes hipermercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com a promoção Chute Premiado. Projeto desenvolvido pela Digitalsource, que foi responsável pela modelagem 3D dos estandes, produção, projeto técnico e execução.


coca-1

A promoção idealizada pela Nó Promocional contou com a execução completa da Digitalsource, desde o projeto 3D do estande até a instalação e acompanhamento da ação, passando pelo projeto técnico, eletrônico, montagem e desmontagem. A mecânica da ação era a seguinte: quem comprava 12 latinhas de qualquer refrigerante da linha Coca-Cola era elegível a participar da promoção. Carimbado o cupom, o consumidor era convidado a fazer um chute a gol, sem chance NENHUMA de errar! Quando a bola entrava no gol, um sensor disparava um sorteio em uma tela LED de 32 polegadas, no estilo “caça-níquel”. Conforme a combinação de cores de latinhas que apareciam na tela, o consumidor ganhava um dos quatro prêmios disponíveis. Todos os chutes eram premiados, ninguém saia sem um prêmio nas mãos!

Durante os 10 dias da ação, foram dados mais de 2.000 chutes.! Só o Fuleco, mascote da Copa, foram distribuídos 170. O envolvimento dos consumidores com a marca do cliente foi excelente!

Veja o video-case:

 

Ficha técnica

Cliente: Coca-Cola
Agência: Nó Promocional
Projeto técnico e execução: DigitalSource
Projeto 3D: Almeida Arquitetos
Layout e animações: Urango Studio
Adesivagem: PINO