Máquina da Sorte BodyStore

A Digitalsource foi chamada pela DM9 para criar e desenvolver a “Máquina da Sorte” para seu cliente BODYSTORE.

Trata-se de uma cabine (no estilo PhotoBooth) onde as pessoas podem enviar e receber mensagens de boa sorte para outras, em mensagens de vídeo e texto. Com o estilo característico da marca BodyStore, a Digitalsource desenvolveu uma cabine em madeira de demolição e placas de identificação rústicas gravadas em CNC na parte externa e integrou tecnologia na parte interna, de modo a oferecer para os clientes da marca uma grande experiência de uso.

Quem entrava na máquina era convidado, através de um painel touchscreen de 32 polegadas, a enviar uma mensagem de boa sorte para alguém… antes de enviar, a pessoa recebia uma mensagem de boa sorte  deixada por outra pessoa… Logo após receber a mensagem, ele era convidado a deixar a sua mensagem, através de um texto ou gravação de um vídeo…

Ao final do processo, a máquina entregava para o cliente um presente (um sabonete em forma de trevo de quatro folhas) que saía em uma abertura como se fosse uma vending machine… Mas tudo isso dentro de um clima rústico e charmoso…

A ação iniciou no dia 06 de dezembro e vai até o dia 24 de dezembro de 2013 na BodyStore da Padre Chagas, em Porto Alegre. Se ainda não foi conhecer a mais nova traquitana da Digitalsource, não deixe de dar um pulinho por lá e ainda ganhar um brinde legal e cheiroso!

DigitalSource. A gente inventa com você.

Veja algumas imagens do projeto:

Máquina da Sorte Body StoreMáquina da Sorte BodyStoreMáquina da Sorte BodyStoreMáquina da Sorte BodyStoreMáquina da Sorte BodyStoreMáquina da Sorte BodyStore

 

Ficha técnica

Cliente: BodyStore
Agência: DM9Sul
Projeto técnico e execução: DigitalSource
Projeto 3D: Almeida Arquitetos
Desenvolvimento Sistema: BlueShift
Adesivagem: PINO
CNC: LaserCNC
Tecido: CasaRima